CINZA


Somente a brancura da tua pele
ilumina este domingo chuvoso
com gosto de sorriso melancólico...

7 Response to "CINZA"

  1. Aline Shinoda Says:

    Gente! Meu teacher virou poeta! rsrs

  2. Beanes Says:

    como eu tinha dito antes, menos é muito mais nesse poema...resumidamente: lindos versos.

  3. Mariana B. Says:

    menino! eu nuuuuunca mais olhei esse blog.. e quando eu olho, ó tu lá! rsrs.. que bom que gostou! (mas fiquei com "vergoinha"... rsrs..) beijão!!

  4. Paula Says:

    A sua presença, ou melhor, a sua "simples" existência é o que ilumina minha felicidade. Domingos chuvosos e quaisquer outros dias são nossos.
    Obrigada por fazer minha vida ser uma fábula de dias coloridos, que me encantam em sonhos reais a cada segundo que compartilhamos.


    Sem fogo de palha.

  5. Anônimo Says:

    é engraçado como um dia chuvoso fica claro para um olhar apaixonado.

    lindos versos.

  6. Anônimo Says:

    eu sempre gosto de passar aqui.sempre gosto.
    bjos, da Marida

  7. Alexandre Beanes Says:

    respondendo ao seu comentário lá no blog: que fixação da porra por objetos fálicos...de tantas palavras no poema e vc resolve se prender, segurar-se na seta...toma tento na vida, mano velho....hahahaha