EROS

Ontem à noite, quase hoje, Déa entrou, do nada, no msn e sumiu como o Mestre dos Magos...

Andrea diz:
lubis....

lubisco diz:
oi, déa...

Andrea diz:
como se diz "eu te amo" em alemão?

lubisco diz:
Ich liebe dich

Andrea diz:
acho que daria um beijinho no rosto, um abraço apertado e desenharia um coração no ar com as mãos...

lubisco diz:
...

Andrea diz:
que difícil amar em alemão.

lubisco diz:
é difícil amar em qualquer língua, déa, em qualquer língua!

8 Response to "EROS"

  1. Anônimo Says:

    Creio que mais difícil que amar, seja resistir.
    Poxa, descobri que tenho sido uma guerreira a minha vida inteira. risos

  2. Andrea Marques Says:

    Que carinho delicioso de sentir, Lubis... Eu no seu blog! Hahahaahah Sinto-me verdadeiramente honrada.

    Foi foda a história dos dois, mas também bom saber que Eros e Psiquê terminam juntos no final!!! E o melhor: depois nasce o filho Voluptas (Prazer). O Prazer é filho do Amor!!! Bem interessante essa mitologia grega... Ao menos, conhecendo o filho, temos o consolo de saber que o Amor existe. Resta só saber onde ele se esconde depois que Voluptas vai embora...

    Bjks de pipoca doce!

  3. Glenda Rodrigues Says:

    ...advérbio de concordância!
    [add =)] Beijocas

  4. Cris O Says:

    Meu querido amigo-irmao, amar você é sempre fácil em qualquer língua...

  5. silvana Says:

    Amar pode até ser difícil, mas a sensação de amar e ser amada compensa qualquer dificuldade e justifica todo investimento e aprendizado.

  6. Anônimo Says:

    Filosofia das mais profundas, e como todas, não se aplica a todas as situações. Amar nunca foi tão fácil pra mim...

    Bjo!

  7. Paula Says:

    Disse ZecaCuryDamm...
    "Amar é fácil se quiser
    Contar as estrelas que puder
    E à noite esquentar um pé
    She loves you, yeah, yeah, yeah"

  8. Unknown Says:

    está provado que só é possível FILOSOFAR em alemão...amar vale para qualquer língua.
    abraço